02/02/12

Nunca deste valor


Nunca deste valor a tudo o que dizia, tu nunca percebeste aquilo que eu sentia só te prometia o que tinha para cumprir tu não percebias o motivo de eu sorrir, agora penso e reflicto será que me merecias? não percebo nada daquilo que tu querias não consigo aguentar o sofrimento, dei tudo pela relação e pelo nosso sustento lamento mas a história terminou queres saber o motivo de eu estar tão agressiva é simples deixei de estar comprometida, devido a certas atitudes e palavras que repetes agora não pensas mas sabes que não me esqueces. Desaparece, acabou tudo na hora este é o momento de te dizer para ires embora sempre te tive como desejo mas agora acabou, percebe que não fazes de mim a tua coitada, acabou-se, agora vais ser desprezado, pensavas continuar e nunca ser mal tratado. Fizeste-me chorar quando menos precisava. Simplesmente, agora estou mais que curada, Foste um grande erro mas fazes parte do passado, em frente é o caminho e acredita que vou seguir a caminhada. Tentaste destruir-me mas tas longe de conseguir. Quando quiseres voltar, vais-me ver desaparecer, querer-me, vai ser teu maior desejo, também queria ver a verdade e mesmo assim eu não a vi de nenhum jeito.
Obrigado pela lição, ensinaste-me o que eras, não penses que vou ser a rapariga que ainda esperas, acabou, esse rapariga desapareceu, renasceu no mesmo corpo e produto sou eu, para mim não há valor quando a palavra desaparece, tu nunca estavas bem com a palavra que dissesse, agora esquece, tu daqui não levas nada, a tua maneira de ser revelou-se numa fachada, é bom aqui escrever e conseguir argumentar, tenho provas evidentes que me fizeste acreditar, na tua inocência, que eras príncipe.
Poderias acender e manter a chama acesa, um erro, tu não és o que pareces ser, sentia-me feliz com qualquer coisa que dissesses, não vale a pena esperar que tu mudes, se tu não o mereces, agora perdeste a rapariga da tua vida, a que te podia tudo o que tu querias, enfim, agora vive com a tua escolha.
Tudo que aqui digo esta escrito aqui para tu leres e pensares na asneira que tu fizeste e no sofrimento que causas-te.
Páginas da vida que passamos para viver,
Agora sê feliz mas não me peças para esquecer...



6 comentários: