19/03/12

feliz dia do pai

hoje é dia do pai, parece um dia igual a todos os outros, mas não hoje é diferente hoje comemora-se o dia da pessoa que também me ajudou vir ao mundo, sim a mãe faz sempre tudo por nos deu-nos a luz mas sem um homem, um pai, não estaria aqui a escrever isto. tenho um pai com defeitos mas também com qualidades não gosto de desiludido, mas passo a vida a fazê-lo infelizmente, não gosto de saber que vai passar o dia mal disposto por minha causa, mas sei que sou motivo de muitas vezes estar chateado e não gosto dessa sensação.
já fiz trinta por uma linha mas ele sempre me deu uma oportunidade de mudar com os meu erros, sempre me ensinou que tenho que lutar por aquilo que quero porque não me cai nada de mão beijada, também me ensinou que neste mundo ninguém é melhor do que ninguém só ocupamos lugares diferente na vida, e temos que respeitar os outros para sermos respeitados .
acho que o meu pai é o um super herói, porque ele faz tudo, nunca para e isso deixa-me orgulhosa do pai que  tenho, ele deixa respeito em qualquer lugar que passe (não é pelo o bigode xD ) mas sim pela pessoa que é, pela inteligência que tem. não é por não estar tão presente que deixa de ser menos importante, ele esta sempre lá no top, apesar de as vezes não ouvir muito o que eu digo, mas eu percebo.
gostava de limpar um pouco do meu passado, para não ter a recordações das vezes que já o manguei o meu pai, nunca pensei ver o meu pai com as lágrimas nos olhos porque ele mostra-me aquele ar de duro, e é difícil pensar outra coisa, mas a primeira vez que o vi com as lágrimas nos olhos, naquele momento só queria desaparecer porque eu sabia que aquelas lágrimas eram por minha causa, não condeno o meu pai pela dicção que fez a umas semanas atrás, porque ele só estava a pensar no melhor para mim.
apesar de as vezes nem me ouvir muito, eu amo o meu pai e ele é o verdadeiro homem da minha vida .

Sem comentários:

Enviar um comentário