04/05/12

saudades matam .


hoje estávamos “presos” no meio de quatro paredes, a tua voz fazia eco na minha cabeça, a saudades vieram todas ao de cima e as minhas lagrimas caíram pela minha cara a baixo, pensei no orgulho que tinha em ti e no homem que te tornas-te...vejo a minha vida a passar a ter momentos que gostava que estivesses lá a vive-los comigo. Queria-te contar os meus dias contar-te a minha vida dizer-te todos os dias que és o melhor amigo do mundo e que  te amo.  Gostava que me olhasse da mesma maneira do que olhavas a 3 anos atrás, como sorrias quando estávamos juntos da maneira que dizias (melhor amiga) dos abraços que me davas das lagrimas que me limpavas e me ajudava que elas não caíssem outra vez.
  •  Gostava que ele gostasse de mim como sou, que não me olha-se como uma dissolução. 

Sem comentários:

Enviar um comentário