11/05/12

o tempo passa.

o tempo está a passar e sinceramente eu sinto-me bem assim como estou porque sozinha não estou, parece que me tiraram um peso de cima. pensei que este ia ser o pior momento da minha vida que nunca ia superar que te fosses embora mas não, toda a gente me tem ajudado a minha mente está sempre ocupada sem ser a pensar em ti, sim as vezes as saudades vem ao de cima lembro-me dos nossos momentos das nossas conversas mas isso é normal, foi muito tempo contigo não posso arrancar da minha memoria tudo o que passamos. estou feliz, sei que um novo futuro me reserva que vai haver alguém que mostre o amor não foi aquilo que eu passei, porque o amor não é uma ilusão. custou-me perceber que nada do que eu pensava estava certo, do que aquilo que eu acreditava era uma mentira, mas eu aprendi, aprendi com este erro de pensar primeiro nele do que em mim, percebi que aquilo que nós tinha-mos não era verdadeiro que não era forte suficiente para superar-mos tudo, eu habituei-me a ti, aquele ritmo de vida, que cada passo, cada coisa que eu fazia era para nós , mas eu aprendi a fazer as coisas para mim, para eu me sentir feliz.
eu agora tenho amor próprio coisa que eu não sabia o que era a muito tempo.obrigada por teres ido embora fizeste-me perceber o que tudo era realmente .

3 comentários:

  1. Sabes bem que sozinha nunca estarás, as pessoas que se preocupam contigo estão sempre a teu lado, eu para além de me preocupar contigo, sinto um enorme sentimento por ti que nunca irá acabar, porque quando estou contigo, estou feliz, estou com um sorriso na cara, estou seguro como já te tinha dito, sabes que podes contar sempre comigo, amo-te bastante miúda <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu já te disse e volto a dizer ÉS COMO UM MELHOR AMIGO AMO-TE
      obrigada por tudo :c <3

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar