29/05/12

eu tentei

sabem eu tentei, tentei não chorar mais por aquela pessoa, tentei não olhar mais as fotos dele, tentei não pensar nos bom momentos, nos sorrisos que ele me dava dos abraços apertados, pensei mesmo que estava a conseguir superar isto mas chega a uma altura que a saudade aperta e que eu dou por mim a imaginar as sombras do corpo, a sentir o cheiro do perfume e até ouvir a voz dele na minha cabeça. ele continua na nova vida dele e fico aqui na minha, tentando arranjar uma explicação porque me aconteceu tudo isto só de uma vez só. Mas uma dia eu vou escutar as nossas musicas e não vou sentir nada, eu sei que um dia quando, passar por ele, não vou sentir o coração bater mais rápido e um dia alguém vai aparecer na minha vida e me mostrar porque que com ele nunca deu certo *



1 comentário: