18/06/12


As pessoas devem pensar que esta a ser fácil passar por isto tudo e esquecer tudo o que já se passou nestes anos, porque parece que não mas foi um pouco da minha vida e esse pouco foi passado com ele, passei momentos inesquecíveis e vocês agora querem que eu olhe em frente e esquecer todo o passado? Impossível, mesmo que eu siga eu frente metade de mim fica para trás, e sabem porque? Porque ele ficou para trás! Não peçam para mudar o que sinto porque não consigo, ninguém manda no coração e eu não sou diferente. Eu tentei e só deus sabe a dor que tenho no peito por ter dado esta paço em frente. A saudade ? a saudade parece que não, mas estame a tirar as poucas forças que tenho.

2 comentários:

  1. Sabes bem que a decisão que tomares que eu estarei contigo para sempre, tens um significado enorme para mim, e eu estarei aqui para tudo o que precisares.
    amo-te muito <3

    ResponderEliminar
  2. eu sei que estares, obrigada por me aturares *-*
    AMO-TE <3

    ResponderEliminar