19/06/12

andre neto ♥


Passou um tempo desde da primeira vez que tivemos juntos, mas eu lembro-me como se fosse hoje acredita. És daquelas pessoas que me entende que sabe ver quando estou bem ou mal, dás-me sempre a mão quando estou prestes a cair eu sei que posso contar contigo. Tens um coração cheio de amor para dar, já sofres-te tanto mas contínuas de pé e sempre com um sorriso na cara e orgulho-me de ti e desse sorriso porque mesmo que estejas mal, naqueles dias que estas mais em baixo nunca deixas esse sorriso lindo que tens. Obrigada por quem és comigo, como me acompanhas nas minhas maluqueiras não pensei que um dia ia estar a escrever um texto sobre de ti mas aqui estou a dizer tudo o que sinto para tu veres o quanto importante és para mim e não, desta vez ninguém vai fazer com que eu te vire as costas, porque eu percebi que és importante na minha vida.
és como fosses um irmão ou tal vezes o meu melhor amigo, amo-te André neto, já sabes conta comigo *-*

1 comentário:

  1. AMO-TE COM TODAS AS MINHAS FORÇAS, OBRIGADO POR SERES QUEM ÉS, OBRIGADO POR ME DARES O DIVIDO VALOR, OBRIGADO POR TUDO MESMO *-*
    AMO-TE SEM FIM MIUDA <3

    ResponderEliminar